Regras //

Podes submeter à P0rtais o teu material criativo. Estamos abertos a ficção, poesia, não-ficção, ilustração, banda desenhada e fotografia. As obras devem estar relacionadas ou inspiradas pelos temas que vamos publicando neste site, que servem como linhas orientadores para cada número da zine.

As submissões de textos de ficção e não-ficção não devem exceder as 10.000 palavras, no máximo 15 ilustrações ou fotografias e limite de 20 páginas para a banda desenhada. Para submeteres o teu material, envia um e-mail para p0rtais@protonmail.com, incluindo como queres ser creditado e alguma explicação que seja necessária sobre a obra. Em caso do teu trabalho ser aceite, poderemos ter necessidade de editá-lo. Neste caso, entraremos em contacto contigo de modo a que as edições não interfiram na tua visão artística ou intenção original. Recebemos submissões durante todo o ano. No entanto, não nos comprometemos com datas definidas para a publicação do material, tanto online como em formato PDF.

A P0rtais tem a autorização dos autores para modificar e publicar o material de acordo com a licença. Os autores têm o direito absoluto do seu material e de como este é utilizado fora da zine. Todos os conteúdos da P0rtais seguem a licença de Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional CC BY-NC-SA 4.0. Para mais informação sobre esta licença, visita esta página.